Bem-vindos

Serve o presente Blog como ferramenta de divulgação pública do vasto Parque de Ajudas Técnicas da Associação Cultural Recreativa e Social de Samuel, fruto da generosa doação por parte do Sr. Carlos Quaresma e da Fundação que representa na Suécia.

















Seguindo os demais princípios da nossa instituição, pretendemos servir e ajudar o maior número possível de pessoas ou entidades, neste caso, através do empréstimo ou doação de ajudas técnicas a quem mais delas necessitar.


















Assim, encontram-se neste Blog todas as peças de que dispomos no nosso Parque de Ajudas técnicas. Recomendamos uma visualização atenta de todas as mensagens relativas a equipamentos em que possam estar interessados, uma vez que cada um tem as suas especificidades, de maneira a que encontrem a resposta mais adequada às vossas necessidades.


















Esperamos com esta ferramenta poder ser úteis e ajudar o máximo de pessoas possível. Sintam-se à vontade para a divulgar a quem pensem mais dela poder beneficiar.


















Para mais informações, pedidos de material ou dúvidas é favor seguir as hiperligações abaixo, deixar um comentário numa das mensagens ou através do e-mail : geral@asamuel.pt










Os nossos melhores cumprimentos.














ACRSS




Objectivos e pedidos de material


A ACRSS possui um grande número e uma vasta gama de ajudas técnicas, para pessoas com algum tipo de deficiência ou incapacidade, cada ajuda com especificidades e adaptações.
Estas ajudas são usadas, mas, na sua grande maioria, encontram-se em óptimo estado de conservação.

Serve então esta página, em formato Blog, para divulgar à população em geral todo o equipamento que possuímos. Pretendemos que, mediante manifestação expressa de necessidade, seja possível a qualquer pessoa ou entidade solicitar a cedência de uma ou várias ajudas.
Depois, após deliberação por parte da direcção da ACRSS, mediante disponibilidade do material e após encetado um acordo quanto à cedência e uso do mesmo, teremos imenso prazer em atribuir o equipamento e ajudar quem mais dele necessitar.

Assim, qualquer pessoa ou entidade pode e deve apresentar formalmente o seu caso à ACRSS e solicitar a cedência do(s) equipamento(s) do(s) qual/quais necessita, identificando-o(s). Obrigatório também é a identificação do solicitante (nome, morada, contacto telefónico, correio electrónico e qualquer informação adicional considerada pertinente).

O pedido deve ser efectuado através de correio electrónico para:

acrssamuel@gmail.com

Esta conta de e-mail serve única e exclusivamente o Parque de Ajudas Técnicas da ACRSS, para solicitações de material, de informações ou esclarecimento de duvidas.

São "bem-vindos" comentários em cada uma das nossas mensagens. Estes destinar-se-ão apenas a comentar mensagens e imagens, a colocar duvidas e questões ou introduzir alguma informação. Não serão tidas em consideração solicitações de material feitas através deste meio. Relembramos que solicitações apenas serão consideradas quando formalizadas através do endereço de e-mail acima fornecido.


O objectivo da ACRSS é sempre o de ajudar o máximo de pessoas possível. O presente Blog pretende ser apenas mais uma ferramenta para levarmos a cabo a nossa missão. Agradecemos que todos os comentários e mensagens sejam construtivas, assertivos, respeitadores e sinceros. Pedimos apenas o que nos propomos cumprir.


Os melhores cumprimentos.


ACRSS